Quer saber como receber aluguéis mensais sem dores de cabeça dentro de 30 dias?

❌ Sem precisar se desgastar com reformas ou inquilinos
❌ Sem precisar de um aporte inicial muito alto
❌ Sem precisar sequer comprar um imóvel

Faça seu cadastro e receba gratuitamente o livro “Como investir em imóveis sem dores de cabeça”

Preencha o formulário para baixar o E-book:

🔐 Não se preocupe, não enviamos spam!

Fundos imobiliários: o “filé” dos imóveis

A grande vantagem de se investir em imóveis é receber aluguéis mensais pingando todos os meses na sua conta a partir de um investimento com baixíssima desvalorização.

No entanto, nem todo investidor dispõe do valor para dar entrada num imóvel, e muito menos tem a paciência para lidar com inquilinos, reformas e demais dores de cabeça.

Nesse contexto, os Fundos Imobiliários são considerados o “filé” dos imóveis porque eles reúnem apenas o que o investidor mais gosta:

Aluguéis mensais livres de IR a partir de um investimento inicial muito inferior ao que você precisaria para dar entrada num imóvel.

A EQI Investimentos disponibilizou um e-book gratuito para você saber tudo sobre essa modalidade e já fazer seus primeiros investimentos nesse setor.

O mercado
fala, a gente
traduz

A EQI/Research nasceu com um propósito muito simples, mas ambicioso:

Oferecer qualidade, serviços e experiências dos grandes players do mercado para você, pessoa física.

Tudo com uma linguagem acessível, para que você usufrua de teses e análises aprofundadas de investimentos como os investidores institucionais sempre usufruíram…

Na EQI/Research, você tem acesso a:

A EQI/RESEARCH preza pela qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo por sua equipe, ressaltando que os relatórios da EQI/RESEARCH não representam ofertas, negociação de valores mobiliários, ou outros instrumentos financeiros. As decisões de investimentos e estratégias financeiras devem ser realizadas pelos próprios leitores. A EQI/RESEARCH não se responsabiliza por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Para maiores informações, veja a INSTRUÇÃO CVM N° 20, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2021 e também o Código de Conduta da Apimec para o Analista de Valores Mobiliários.